Primeiros detalhes sobre Call of Duty Ghosts sao revelados

Junto com o anuncio do XBOX ONE novos detalhes foram revelados sobre Call of...

Dead Space 3

Dead Space 3 e um game de tiro em terceira pessoa, survival horror desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela...

Novo survival horror da Techland Dying Light, e anunciado

Produzido pela Techland (das franquias Dead Island e Call of Juarez), e distribuido pela Warner...

Metro Last Light (Analise)

Desenvolvido pela 4A Games e publicado pela Deep Silver, e um game de Tiro em primeira pessoa que combina o...

10 Camuflagens escondidas sao descobertas em COD-Black Ops 2

Um youtuber chamado TheJaRniBoi diz ter achado 10 camuflagens em...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

10 Camuflagens escondidas são descobertas em COD-Black Ops 2

Um youtuber chamado TheJaRniBoi diz ter achado 10 camuflagens em arquivos, na versão de PS3 do Call of Duty Black Ops 2. segue abaixo as imagens:

Pack a Punch Zombies
BO1 Tiger
Swamp
Ice Blue
BO1 Nevada
BO1 Blue Tiger
Electric
Changes Color (muda de cor)
BO1 Sahara
BO1 Flora

domingo, 26 de maio de 2013

Novo survival horror da Techland Dying Light, é anunciado


   Produzido pela Techland (das franquias Dead Island e Call of Juarez), e distribuído pela Warner Bros, Dying Light vai ser um dos primeiros apocalipses zumbi da nova geração de consoles. No game, que vai ser de mundo aberto, você controlara um sobrevivente em uma cidade infectada por um vírus.


   Um das coisas que mais chama atenção no jogo, é que o fato de o tempo passar de verdade, ou seja durante o dia é a hora do jogador explorar o cenário, buscar munição, armas e suprimentos e durante a noite é a hora de preparar para enfrentar os infectados.Alem das armas de fogo, você terá disponível, facas, martelos, machados, tacos, e muitas outras armas brancas, acredito que igual o game Dead Island traz hoje.     Dying Light tem previsão de lançamento em 2014, com versões para XBOX ONE, PS4, XBOX 360, PS3 e PC.







terça-feira, 21 de maio de 2013

Primeiros detalhes sobre Call of Duty Ghosts são revelados


   Junto com o anuncio do XBOX ONE novos detalhes foram revelados sobre Call of Duty Ghosts. De acordo com Eric Hirshberg (CEO da Activision) o game sera o mais bonito da série com sua nova engine, personagens mais carismáticos e a inclusão de cachorros no esquadrão.

Campanha
  • Rodando em uma total engine nova de Call of Duty, de próxima geração;
  • COD Ghosts trara uma nova história, novos personagens, e um novo mundo de Call of Duty;
  • Haverá um novo elenco de personagens, pelo qual " você se sentira anexado emocionalmente";
  • Nós como jogadores, enfrentaremos forças superiores;
  • Ghosts são um super esquadrão de elite;
  • Cães adicionados ao esquadrão, você se importara, pelas ações dos cães;

Recursos da Nova Engine
  • Armas da nova geração, nunca vistas antes em um Call of Duty;
  • Novas animações de saltos de muros, inclinação de corpo para ver oque esta acontecendo atrás de muros, e a possibilidade de deslizar no chão enquanto corre;
  • Nova tecnologia de iluminação;
  • Novo sistema de Inteligencia Artificial - peixes saem do caminho quando você se aproxima;
Multiplayer
  • Multiplayer totalmente reformulado;
  • Mapas dinâmicos (terremotos, inundações, portas interativas, armadilhas explosivas, ações de jogadores, com reações do cenário);
  • Customização de Personagens, escolha rostos, corpos, capacetes, e equipamentos.
   Também foi confirmado que, assim como ja ocorre com Black Ops 2, os conteúdos DLC sairão primeiro no XBOX. Call of Duty Ghosts sai em 5 de Novembro para PS3, XBOX 360, Nintendo Wii U e PC. Já a versão de XBOX ONE ainda não tem uma data especifica para lançamento.







Microsoft anuncia oficialmente seu console da próxima geração, o XBOX ONE


   A Microsoft anunciou hoje, dia 21/05 o "XBOX ONE" seu console de próxima geração e com ele também foi revelado as especificações dele:

  • Processador de oito núcleos, construído de forma personalizada pela Microsoft
  • 8 GB de memória RAM;
  • Leitor de Blu-ray e DVD;
  • 5 bilhões de transistores;
  • Kinect 2.0 com sensor atualizado, com câmeras de 1080p, capturando uma área muito maior de movimentos
  • Conexões USB 3.0;
  • Conexão Ethernet, compatibilidade com redes 802.11n e WiFi Direct;
  • HDD de 500 GB;
  • Conexão HDMI com suporte a resoluções 1080p e 4k.
   Alem de tudo isso, agora o XBOX poderá ser usado para assistir TV, conversar no Skype, gravar videos de jogos, também terá um comando de voz na qual ele reconhece sua voz e entra no seu perfil, podendo dar comandos de mudar de canal, ligar, desligar, entrar na internet, etc.


   A Microsoft encerrou a apresentação afirmando simplesmente que ele deve ser lançado até o final de 2013.




segunda-feira, 20 de maio de 2013

Metro Last Light (Analise)


   Desenvolvido pela 4A Games e publicado pela Deep Silver, é um game de Tiro em primeira pessoa que combina o gênero survival horror, disponibilizado para PC, PS3 e XBOX 360, em Maio de 2013. Metro Last Light é a sequencia direta de Metro 2033, e volta a dar continuação a uma Russia pós-apocalíptica, em que poucos Humanos sobreviventes ao ataque nuclear, vivem em subterrâneos das cidades fechados, para escapar de criaturas mutantes, do ar toxico e da radiação que restou do ataque.


   O game começa com Artyom, protagonista do game, tendo um pesadelo, e sendo acordado por Khan dizendo que viu um Dark One, humanoides descendentes de seres humanos que sobreviveram ao ataque nuclear e se adaptaram ao "novo mundo", e que Artyom deveria tentar se comunicar com ele, já que Khan achava que ter bombardeado a raça deles fosse um grande erro. Eles vão conversar com o coronel Miller, líder dos Rangers (soldados da Cidade).


   Miller discorda totalmente da ideia de Khan e manda Anna, sua filha que também é uma atiradora sniper, junto de Artyom dizendo a ela que se visse a criatura, atira-se para matar, e também que se Artyom não fizesse o mesmo e quisesse proteger a criatura, Anna teria dois alvos. Eles encontram a criatura, era um Dark One jovem e pequeno, mas com capacidade o suficiente para entrar na mente de Artyom, e desacorda-lo por tempo suficiente, para nazistas os capturarem.


   O jogo está muito bonito, o gráfico,  as paisagens do mundo pós apocalíptico esta de tirar o fôlego principalmente no PC. Esse na minha opinião é um dos games que melhor soube reproduzir um mundo pós-apocalíptico, é um game com uma atmosfera bem triste, escassez em munição, no game você usa um tipo de munição mais forte que o comum como dinheiro, também podendo ser usada como munição regular, mas como o próprio game diz “usar elas como munição regular, é literalmente queimar dinheiro”. Agora no game agora você só pode carregar 3 armas, diferente do primeiro que você podia carregar uma arma de cada categoria. O jogo tem vários outros tipos de mutantes em comparação com o primeiro, incluindo terrestres, voadoras e aquáticas  alem de Nazistas, Comunistas, e Bandidos que você encontra durante o game. Algumas outras coisas foram adicionadas também como sangue dos inimigos voando na mascara durante batalhas de perto, e a possibilidade de poder limpar a mascara de gás.


    Mas o jogo deixa a desejar um pouco em alguns sons, como por exemplo: você andar no mato alto ou água, e muitas vezes inexplicavelmente não sair som de você pisando tanto na água quanto no matagal. Ele também deixa a desejar na inteligência artificial dos humanos que é praticamente nula em grande parte do jogo, não te enxergam a 5 metro de distancia se o lugar não tiver iluminado , só te enxergando quando muito perto de janelas ou lâmpadas.


   O game vale muito a pena jogar, tanto quanto quem jogou o primeiro e gostou, quanto quem não jogou, mas para quem não jogou,a história é uma continuação direta do primeiro sendo necessário ter jogado, para entendimento da história do mesmo.

sábado, 18 de maio de 2013

Dead Space 3


   Dead Space 3 é um game de tiro em terceira pessoa, survival horror desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela Eletronic Arts, lançado em Fevereiro de 2013, é a continuação de Dead Space 2. O game começa em um planeta de gelo chamado de Tau Volantis, nele havia forças especiais atrás de um codex, nós assumimos o controle de Tim Caufman, e se a campanha do game for em co-op, o segundo jogador pode assumir o controle de Sam Ackerman, enviados pelo doutor Earl Serrano para tentar encontrar o codex, depois de matar alguns necromorphs em um avião destruído  eles encontram o codex nesse avião, acontece uma avalanche, Sam Ackerman morre, depois que acaba a avalanche Tim encontra o General Mahad, que toma o codex de Tim, mata ele, e logo em seguida se mata.


   200 anos se passaram, e o game nos traz a Isaac Clarke, o protagonista do Dead Space 1 e 2. Isaac tentava levar uma vida normal com a Ellie, mas ela o deixa, pelo fato de ele estar cansado de lutar contras os marcadores(The Marker) e contra os Necromorphs, mas ela não aceitou isso, sendo pra ela uma traição a toda humanidade, ela o deixa e vai para um planeta chamado Uxor onde ela conhece e começa a namorar Robet Norton. Ellie acredita que o maior Marcador esta no planeta Tau Volantis, mas o planeta em que ela esta, estava infestado de Necromorphs, e é ai que ela manda Norton pedir a Isaac, que era o único que conseguiria destruir o marcador, para ajuda-los. Ele diz a Ellie que vai convencer Isaac a ir ajudar, mas não foi bem assim.


Norton vai até o apartamento de Isaac, acompanhado do Sargento John Carver, e obrigada Issac com violência e chantagem a ajuda-los, que no caso ele aceita a missão mais pelo fato de reconquistar o amor de Ellie. Na saída do apartamento eles encontram um grupo de Unitologistas radicais, uma religião que exite no game que louva os marcadores e que acredita que os seres humanos, foram criados por seres mais inteligentes, que prega a ideologia de transformação e renascimento, fazendo de tudo para proteger os marcadores custe oque custar.


O vilão principal do game é Jacob Danik que lidera os grupos radicais de Unitologistas para tentar matar Issac e todos que ficarem em seu caminho, ou seja alem de enfrentar necromorphs você enfrenta humanos também  foi isso que tirou ainda mais o clima de terror do game, que esta mais pra ação, algumas vezes você ainda vai encontra um lugar meio sombrio mas não igual o primeiro ou o segundo game, mas que mesmo assim continua um ótimo game, com suas cenas de poderosas de ação e emoção.


O game pode ser completado inteiro em co-op duas pessoas, e também trouxe um sistema novo que você pode criar suas armas com peças que você encontra em alguns lugares do cenário, ficando assim a escolha do jogador, montar uma arma de dois tipos diferentes ou continuar com uma só. Você encontra também algumas missões opcionais solo e algumas em co-op, no qual você ajuda Carver com seu fantasmas do passado. O game também teve um DLC lançado em Março de 2013, que é praticamente obrigatório pra saber oque realmente aconteceu depois do final do game completo, recomendado só para que é muito fã da série pelo fato de ser pago e ser muito curto.



sexta-feira, 17 de maio de 2013

Watch Dogs

Um dos maiores destaques da E3 2012, Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.

Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício.



Itens eletrônicos controláveis, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser adulterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos. O jogo está confirmado para as plataformas PC, Xbox 360, PlayStation 3, Playstation 4 e Wii U, mas também deve estar disponível no próximo console da Microsoft, Garanta o seu e nao fique de fora.

Spec Ops The Line


   Spec Ops the Line é um jogo de tiro em terceira pessoa produzido pela Yager Development e puclicado pela 2k Games, foi lançado em junho de 2012 para Xbox 360, PS3 e PC, e é o 9º capitulo da série Spec Ops. O game se passa em uma Dubai que, antes era uma área rica e saudável com muitos cidadãos de classe alta, até que seis meses antes de se iniciar o game, Dubai passa por uma enorme tempestade de areia que deixa a maior parte da cidade soterrada, algumas pessoas saíram da cidade já achando que isso poderia acontecer mais a maioria ficou achando que isso era uma coisa passageira. Uma das pessoas que ficou foi o coronel John Konrad do Exército Americano, que se recusou a abandonar os sobreviventes que não conseguiram escapar.


   Depois de varias semanas sem sinal de Konrad ele e seus soldados, foi suposto que eles estariam perdidos, até que duas semanas depois foi captado um sinal de radio de Konrad dizendo que a evacuação de Dubai acabou em fracasso  então o exercito convoca três soldados, os protagonistas Martin Walker, Lugo e Adams para tentar resgatar o coronel John Konrad e os outros sobreviventes.


   A história do game é um ponto muito forte, sendo praticamente inimaginável você descobrir o final jogando pela primeira vez, o game mostra a face da guerra realmente como ela é, nada de super soldado que chega no final intocável  conforme o game vai se passando os três soldados vão mudando o comportamento e opinião cada vez mais, chegando até um a discordar dos outros.A ambientação do game é muito boa, pois acontecem variações bem criativas como tempestades de areia que podem te auxiliar contra os inimigos, a possibilidade de estourar vidros para soterrar inimigos,entre outras sempre correspondendo com a história do game.


   O jogo possui 3 finais, algumas escolhas de moral para se fazer, e algumas gravações, que você acha pelo cenário  de soldados e pessoas que estavam ali durante o ocorrido. O game possui multiplayer, mas dificilmente você vai encontrar alguém pra jogar, depois de um tempo, eles também lançaram um DLC com um co-op online, que era uma das coisas que faltou no game.O jogo possui uma violência gráfica bem alta, como mutilações, soldados agonizando e cabeças estourando.


   O arsenal de armas no game até que é boa com variações de rifles, sub metralhadoras,e outras. A dificuldade do jogo é um pouco alta, pois se você tiver jogando em uma dificuldade um pouco elevada e você morrer, o loading o jogo demora pra caramba deixando irritado não de morrer, mas sim de ter que ficar esperando pra fazer tudo de novo do ultimo checkpoint.