sexta-feira, 17 de maio de 2013

Spec Ops The Line


   Spec Ops the Line é um jogo de tiro em terceira pessoa produzido pela Yager Development e puclicado pela 2k Games, foi lançado em junho de 2012 para Xbox 360, PS3 e PC, e é o 9º capitulo da série Spec Ops. O game se passa em uma Dubai que, antes era uma área rica e saudável com muitos cidadãos de classe alta, até que seis meses antes de se iniciar o game, Dubai passa por uma enorme tempestade de areia que deixa a maior parte da cidade soterrada, algumas pessoas saíram da cidade já achando que isso poderia acontecer mais a maioria ficou achando que isso era uma coisa passageira. Uma das pessoas que ficou foi o coronel John Konrad do Exército Americano, que se recusou a abandonar os sobreviventes que não conseguiram escapar.


   Depois de varias semanas sem sinal de Konrad ele e seus soldados, foi suposto que eles estariam perdidos, até que duas semanas depois foi captado um sinal de radio de Konrad dizendo que a evacuação de Dubai acabou em fracasso  então o exercito convoca três soldados, os protagonistas Martin Walker, Lugo e Adams para tentar resgatar o coronel John Konrad e os outros sobreviventes.


   A história do game é um ponto muito forte, sendo praticamente inimaginável você descobrir o final jogando pela primeira vez, o game mostra a face da guerra realmente como ela é, nada de super soldado que chega no final intocável  conforme o game vai se passando os três soldados vão mudando o comportamento e opinião cada vez mais, chegando até um a discordar dos outros.A ambientação do game é muito boa, pois acontecem variações bem criativas como tempestades de areia que podem te auxiliar contra os inimigos, a possibilidade de estourar vidros para soterrar inimigos,entre outras sempre correspondendo com a história do game.


   O jogo possui 3 finais, algumas escolhas de moral para se fazer, e algumas gravações, que você acha pelo cenário  de soldados e pessoas que estavam ali durante o ocorrido. O game possui multiplayer, mas dificilmente você vai encontrar alguém pra jogar, depois de um tempo, eles também lançaram um DLC com um co-op online, que era uma das coisas que faltou no game.O jogo possui uma violência gráfica bem alta, como mutilações, soldados agonizando e cabeças estourando.


   O arsenal de armas no game até que é boa com variações de rifles, sub metralhadoras,e outras. A dificuldade do jogo é um pouco alta, pois se você tiver jogando em uma dificuldade um pouco elevada e você morrer, o loading o jogo demora pra caramba deixando irritado não de morrer, mas sim de ter que ficar esperando pra fazer tudo de novo do ultimo checkpoint.



0 comentários:

Postar um comentário